Entretenimento

Maria Bethânia completa 76 anos e recebe homenagens emocionantes de Gal e Caetano; confira

Reprodução/Instagram
A cantora faz aniversário neste sábado (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/06/2022, às 15h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Completando 76 anos, Maria Bethânia recebeu diversas homenagens de familiares e amigos nas redes sociais, neste sábado (18). A cantora baiana, dona de diversas canções de sucesso, como “As Canções Que Você Fez Pra Mim”, ainda irá fazer uma apresentação especial de aniversário esta noite, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Dentre as principais homenagens para a artista, a que mais se destacou foi de seu irmão, o também cantor Caetano Veloso. “Hoje é aniversário de minha irmã a quem, antes de completar meus 4 anos, dei o nome de Maria Bethânia, personagem da valsa pernambucana de Capiba. Sua voz e seu jeito abriu nova seara na mente brasileira”, começou.

Leia também

“Sinto intenso orgulho quando a ouço, todos os dias, na abertura de Pantanal. Foi a primeira pessoa em quem pensei quando ouvi 'Que Tal Um Samba?' de Chico Buarque. Chorei e pensei nela. Que tudo seja carinhoso com Maria Bethânia, em troca do bem que ela faz ao Brasil e à humanidade”, finalizou o músico.

Outros artistas também prestaram suas felicitações para a “Musa da MPB”, como Gal Costa, Zeca Pagodinho e Gilberto Gil. Confira:

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp