Entretenimento

Faustão intimida Wanessa Camargo ao vivo com pergunta indiscreta; assista

Reprodução: Band/ Instagram
A cantora participou do “Faustão na Band”  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Band/ Instagram

Publicado em 18/06/2022, às 11h47   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Convidada do “Faustão na Band”, Wanessa Camargo não conseguiu fugir de uma pergunta intimidadora feita por Fausto Silva, na última sexta-feira (17). Após comentar sobre seu novo trabalho, em parceria com seu pai, o cantor Zezé Di Camargo, a moça foi questionada sobre seu divórcio com Marcus Buaiz.

“Quando ele [Zezé di Camargo] se separou, como que foi sua conduta com o seu pai? E agora você separa, como que está seu pai com você? Eu tenho amizade e intimidade para te fazer essa pergunta”, perguntou o apresentador.

Leia também

Visivelmente desconfortável com o assunto, a cantora começou a comentar sobre o relacionamento dos pais. “Em relação ao meu pai, na separação, eu sempre tentei muito conversar com ele e está do lado dos dois. Nunca estar de um lado ou do outro, porque acho que isso é mais importante!”, disse.

“A minha relação com meu pai e minha mãe sempre foi muito forte, inclusive, agora com a pandemia, meu pai e eu, a gente está muito mais próximo do que a gente já foi em toda a vida sabe?”, completou.

Sem fugir da pergunta sobre o fim do seu casamento com Marcus Buaiz, a artista comentou sobre o assunto. “Eu acho que é muito delicado e quando eu casei, compreendi isso melhor! Um casamento é entre duas pessoas, e se a gente conseguir ter maturidade, carinho e respeito por toda história que a gente criou sempre, os filhos vão lidar com isso de uma forma muito tranquila”, contou.

“Essa é a minha prioridade hoje, cuidar dos meus dois pequenos, porque para eles sim é muito mais difícil do que para mim, então depois eu cuido de mim, agora eu tenho que cuidar deles!”, finalizou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp