Entretenimento

Marido de Ivete relembra início de namoro, conta detalhes do primeiro sexo e revela aborto da cantora

Reprodução / YouTube
Daniel Cady classificou a época do aborto da cantora como um dos momentos mais difíceis do relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 14/09/2022, às 11h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ser mundialmente conhecida e do jeito brincalhona, Ivete Sangalo não costuma falar tanto sobre sua intimidade. No entanto, o marido da cantora, Daniel Cady, decidiu fazer isso e revelou até detalhes da primeira noite de sexo com a cantora.

Pai dos três filhos da artista, Marcelo e as gêmeas Helena e Marina, o nutricionista de 37 anos contou além da história já revelada pela baiana. "Ela me ligou e chamou para assistir a um filme", recordou Cady em entrevista à revista Quem ao lembrar do que aconteceu após o primeiro contato, quando ele nadava na Baía de Todos os Santos, na região onde Ivete mora em Salvador.

Ele revelou que foi nesse dia do filme que os dois deram o primeiro beijo e detalhou como foi o primeiro sexo do casal. "Aquele rala e rola, fomos para cima do sofá. Depois, ficamos abraçados e parecia que a gente já estava junto há muito tempo. Tinha uma intimidade que foi fora do comum. Era como se fosse marido e mulher. Nunca tinha rolado isso".

Namoro ficou sério

Cady recorda que foi alertado por Ivete sobre a transformação da vida por causa da fama. "Ela disse: 'A galera vai procurar saber de você, vai na sua casa, vai te perseguir". Ele disse que ficaram três meses fingindo terem apenas uma relação entre cliente e profissional, mas que depois decidiram assumir a relação.


"Eu perguntei para ela o que estava acontecendo entre a gente e ela disse: 'Você vai ser o pai dos meus filhos. Você está disposto a ter um filho?'. E eu falei que não precisava nem pensar, que ela era a mulher da minha vida também."


Gravidez e aborto

Treze anos mais novo que a cantora, o nutricionista ainda relembrou um dos momentos mais difíceis do relacionamento. Cady revelou que duas semanas depois do namoro se tornar público, Ivete engravidou do que seria o seu primeiro filho, mas acabou sofrendo um abordo espontâneo.

Porém, depois de um mês, a cantora ficou grávida de Marcelo, hoje com 12 anos, o primeiro filho do casal. "Desde então, as coisas foram se acertando. É uma parada que eu não sei nem explicar", disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp