Entretenimento

Marido de Kelly Key brinca ao revelar intimidades com a cantora; confira

Reprodução/ Instagram @micofreitas
o casal, que está em viagem pelo sul de Portugale brincou com o treino que aconteceu na madrugada numa postagem no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @micofreitas

Publicado em 06/07/2022, às 11h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma postagem no Instagram tem rendido muitos comentários e bricandeiras para no casal Mico Freitas e Kelly Key. Na imagem, publicada nesta terça-feira (5), o marido da cantora, sem camisa, aparece ao lado dela numa academia de ginástica. Ambos mostram a boa forma física. "Casal que malha junto, transa junto , ops, cresce junto!", escreveu o empresário na legenda do post.

De acordo com o UOL, o casal, que está em viagem pelo sul de Portugale brincou com o treino que aconteceu na madrugada. "A questão é: treinando agora, que passa da meia-noite, o treino vale para o dia seguinte. É isso que a gente vai fazer e dorme até mais tarde", disse a cantora.

Entre os comentários da postagem, a filha da cantora, Suzanna Freitas, brincou com a publicação do padastro. "Ai, eu mereço mesmo só pode pqp", disse ela. Já os fãs entraram na brincadeira: "Para isso que pago internet. Amo vocês". "Olha ela olhando para ele!! Que tudo", comentou outra seguidora. Uma mais animada afirmou que acha os dois "gostosos". "Eu simplesmente amo vocês dois!!!! Minha referência de casal. Vocês são gostosos demais!".

"Disputa para ver quem está com o tanquinho em dia. Isso é humilhação kkkkk. Amo esse casal", comentou outra fã. "Casal de milhões, amo o humor de vocês. Deus abençoe!", afirmou outra. "Se não for para fazer graça, ele nem aparece", disse uma seguidora.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp