Entretenimento

Preta Gil passa mal e perde show de Gilberto Gil na Europa; saiba o que aconteceu

Reprodução/ Instagram
A cantora revelou que passou por um enorme mal estar na viagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/07/2022, às 10h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Viajando em turnê pela Europa com a família, Preta Gil explicou o motivo de não ter comparecido ao show do pai, Gilberto Gil, em Berlim, na Alemanha. A cantora revelou que passou muito mal durante a viagem e não conseguiu se apresentar ao lado dos familiares.

“Estou vindo aqui para falar que hoje não consegui fazer o show aqui em Berlim. Passei muito mal antes do show, tive uma indisposição gástrica. Um misto de cansaço da viagem de ontem, não dormi. Comi uma comida pesada, não digeri direito. Sobrecarreguei o fígado, tive muitas dores de estômago. Veio uma dor de cabeça que nunca tive na vida. Enxaqueca que não conseguia abrir o olho. Eu me arrumei, fui para a passagem de som, mas não aguentei”, relatou.

A artista afirmou que ficou triste por não conseguir se apresentar. “Não tinha condições de entrar no palco, nem de abrir o olho. Quanto mais de cantar. Fiquei muito triste, porque o público daqui de Berlim é incrível. Vi vários vídeos, Rodrigo me ligou do meio do show. Recebi vários presentes, mensagens de pessoas que foram e que sentiram a minha falta. Saibam que a pessoa que mais sentiu falta fui eu, de estar do lado da família em um show histórico”, disse.

“Ainda estou me acostumando. É uma rotina diferente de tudo, de logística, de tudo. Cada país que a gente viaja é uma comida diferente, tempero diferente. Isso tudo mexeu comigo. Mas estou gostando demais, esse bichinho me mordeu. Vou querer mais muitas vezes”, completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp