Entretenimento

Funkeiro surpreende ao lançar música com famosa banda britânica; confira

Reprodução / Instagram @gorillaz / @mcbinladen
Funkeiro surpreendeu os fãs com a parceria inusitada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gorillaz / @mcbinladen

Publicado em 27/02/2023, às 18h04   Por Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

O funkeiro MC Bin Laden, dono do hit “Tá Tranquilo Tá Favorável”, ficou entre os trending topics do twitter por ter participado de uma colaboração com a famosa banda britânica Gorillaz. 

A banda virtual lançou no domingo (26), a música "Controllah”, com pouco menos de dois minutos, contando com a presença do funkeiro na performance da nova canção do seu mais novo disco Cracker Island".

MC Bin Laden comemorou e agradeceu a parceria em suas redes sociais. "É uma vitória para o funk, para o movimento. Um feat [parceria] meu com uma das maiores bandas do mundo", escreveu ele no Instagram. "É o funk sendo ouvido no mundo todo, é trazer para o nosso país um feat de respeito e grandeza. Parabéns a todos. E a vocês que estão comigo há anos me apoiando sempre", afirmou o funkeiro.

Segundo Bin Laden, a gravação da música ocorreu em um estúdio que pertence a Dado Villa Lobos, ex-guitarrista do Legião Urbana.

A colaboração inusitada chamou a atenção tanto de fãs brasileiros como fãs estrangeiros. Alguns dos fãs internacionais da banda Gorillaz questionaram o motivo do cantor ter como nome artístico, o nome de um terrorista.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp