Entretenimento

Mc Loma se revolta com perguntas sobre o pai de seu filho: ‘Vai assumir?'

Reprodução/Instagram
Mc Loma desabafou sobre perguntas invasivas na sua gravidez  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 17/02/2022, às 16h27 - Atualizado às 17h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Mc Loma, que anunciou recentemente a gravidez do seu primeiro filho, fez um desabafo nas redes sociais sobre algumas perguntas invasivas que vem recebendo sobre a identidade do pai da criança'. Loma falou que não pretende expôr a identidade do ex-affair e pediu respeito.

“Minha gente, coloquei uma caixinha de perguntas pra poder responder todas as dúvidas de vocês no canal. E muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso, pô. Muitas mulheres perguntando ‘quem é o pai?’. Vai agregar o quê na sua vida? É tu que vai assumir? É tu que vai pagar as despesas? Pagar leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, xixi…”, relatou a funkeira.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

A MC também afirmou que não vai alimentar fofocas sobre o assunto. “Vocês ficam falando que eu não quero falar quem é o pai porque eu não sei, mas eu sei. Não quero falar, porque não estou a fim de contar”, explicou. “Vocês vão fazer o quê? A não ser fuçar a vida do menino […], só alimentar a fofoca entre vocês, que é uma coisa ridícula com isso”, declarou a artista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp