Entretenimento

MC Mirella e Dynho Alves oficializam divórcio: "Dor irreparável", disse cantora

Reprodução/Instagram
No Twitter, Mirella falou sobre o processo do divórcio e ainda ressaltou o desejo de se apaixonar novamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/07/2022, às 07h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Separados desde novembro de 2021, MC Mirella, 24, e Dynho Alves, 27, oficializaram a separação nesta sexta-feira (1º), segundo os relatos da própria cantora no seu Twitter. Na publicação, Mirella fez questão de ressaltar que não é era um motivo de celebração.

"Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma 'comemoração', mas queria deixar vocês cientes. Porém, longe de ser algo 'feliz', muito pelo contrário... é triste, muito triste. Porém, é a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim. Só peço respeito nesse momento e que me entendam. E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção", escreveu a funkeira.

Mas esse não foi o primeiro relato de Mirella sobre sua vida amorosa. Poucas horas antes, a cantora confessou o seu desejo de se apaixonar novamente. "Queria tanto me apaixonar de novo. Parece que tô sem coração. Doideira, cara", declarou ela, que viveu recentemente um affair com o youtuber australiano Harry Jowsey.

Vale lembrar que o casamento de Dynho e Mirella chegou ao fim após a polêmica participação do rapaz em A Fazenda. Na ocasião, Dynho Alves mostrou uma aproximação mais íntima com a influenciadora baiana Sthe Matos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp