Entretenimento

MC Mirella é furtada dentro de casa e recorre à polícia; entenda

Reprodução/ Instagram
Mirella alegou já possuir um suspeito do furto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 04/04/2022, às 16h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora MC Mirella, que recentemente foi confundida com uma atriz pornô ao alugar um imóvel, surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação, nesta segunda-feira (4), sobre um incidente que aconteceu dentro de sua própria residência. A morena contou que teve dois iPhones furtados.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, a funkeira afirmou que já está tomando as devidas providências. “Foram dois iPhones que levaram, um 13 Pro Max e um 13 normal. Vou abrir um BO agora e a gente tá tentando puxar pelo e-mail para rastrear. A gente fica trazendo gente em casa, confia, e isso acontece”, disse.

Leia mais sobre BBB 22:
• Vote na enquete! Paredão falso é formado no BBB 22; saiba como vai funcionar
• Paulo André vence prova do líder, desobedece ordem de Tadeu Schmidt e fatura maior prêmio do BBB 22; assista
• Eslovênia é eliminada do BBB 22

A ex- A Fazenda contou também que já tem um suspeito do furto. “Além da minha equipe, são poucas as pessoas que vem aqui, dormir aqui. É contado no dedo. Então, a gente já sabe”, contou.

“É horrível, péssimo. Não é a primeira vez que some quando essa pessoa tá aqui. Agora foi o baque mesmo. Não vou ficar mais junto, eu simplesmente vou me afastar. Era só me pedir, eu sempre ajudo. O celular tava ali, era só uma questão de pedir. Não teria problema nenhum. O pior é confiar na pessoa que dentro da sua casa, porque foi um furto, a pessoa pega e não avisa nada”, desabafou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp