Entretenimento

Me autorizo": Lumena Aleluia se lança em plataformas de conteúdo adulto; veja

Reprodução/Instagram Lumena/Stories
A partir desta sexta (1), a psicóloga e ex-BBB Lumena entra oficialmente para plataformas de conteúdo adulto por assinatura.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram Lumena/Stories

Publicado em 01/07/2022, às 16h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a febre de conteúdos produzidos para adultos voltou! Participantes de edições anteriores do BBB se tornaram criadores de conteúdo e estão se dando muito bem em plataformas de fotos e videos sensuais. Lumena Aleluia, que participou do 'BBB 21', é a mais recente a aderir. A ex-sister anunciou a novidade em suas redes sociais dando uma amostra do material que será divulgado para quem adquirir o serviço, na tarde desta sexta-feira(1): "Chega de suspense. Que tal ter acesso ao meu conteúdo exclusivo?!", escreveu na legenda da publicação onde aparece sensualizando em um vídeo.

No vídeo publicado, Lumena posa usando lingerie branca e lentes de contato verdes. Ontem, ela fez suspense para o lançamento, publicando uma imagem que brinca com seu bordão no reality show: "Lumena não autorizou", dizia o texto sobre uma imagem sensual embaçada.

Em entrevista para a revista Maire Claire, a influenciadora falou sobre suas motivações. “Foi uma decisão bem desafiadora. O nu sempre foi uma questão para mim. Até no Carnaval minha roupa foi bem mais comportada. Eu não conseguia. Tem todo um processo de orientação maternal, empresarial. Foi bem recente mesmo, é um desafio”, explicou.

"Sou uma Lumena que também gosta de moda, que escondeu a vaidade por muito tempo, mas, hoje em dia, me produzo, faço as unhas, coloco cílios. E isso em nada diminui a produção da minha pesquisa intelectual. Acho que este momento é uma oportunidade que tenho de equilibrar essas duas vivências e essas duas Lumenas. Poderia até brincar: "Da militância ao OnlyFans! Me autorizo". Esse ensaio demarca uma jornada que estava aqui, engavetada", garante.

Leia também: Ex-BBB Lumena encontra sacos de fezes na porta de seu apartamento: 'Eu já chorei muito'

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp