Entretenimento

Meghan Markle e Príncipe Harry estão divorciados? analistas comentam

Print - Reprodução/YouTube - CBS
Especialistas da imprensa britânica revelaram suas opiniões sobre a separação do casal  |   Bnews - Divulgação Print - Reprodução/YouTube - CBS

Publicado em 10/11/2022, às 17h40   Cadastrado por José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Meghan Markle e Príncipe Harry, que deixaram oficialmente a monarquia britânica em fevereiro de 2021, estão divorciados segundo uma especialista na realeza do país, Lady Colin. De acordo com a analista, o casal já não reside mais na mesma casa. 

"O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles estão piorando... mais do que imaginamos. E eu chequei essa informação com mais de uma pessoa", disse ela.

Conforme depoimentos de Colin em seu canal no YouTube, os advogados responsáveis pelo divórcio foram acionados e o objetivo é que o processo ocorra de forma discreta. 

"Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos", continuou ela. "De acordo com o que eu ouvi, e escutei isso de duas pessoas confiáveis, Meghan o 'empurrou' para uma direção a qual ele não queria ir... e agora ele sabe verdadeiramente quem ela é",

Já Angela Levin, uma jornalista que também estuda a Família Real, declarou estar descrente sobre o suposto divóricio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp