Entretenimento

Menina de 3 anos vence o pai 'de lavada' em jogo e choca web: "Mamãe confia em mim!"; assista

Reprodução// TikTok @millaacabral
Garotinha ganhou 'de lavada' do pai no jogo "Cara a Cara"  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @millaacabral

Publicado em 02/06/2023, às 15h34   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Milla Cabral, influencer e mãe de Lunna de três anos, chocou seus seguidores ao postar um vídeo de sua filha vencendo 'de lavada' o pai em um jogo.

No vídeo, pai e filha jogam um jogo chamado "Cara a Cara", o qual é necessário descobrir com qual personagem o adversário está.

Lunna perguntou para o pai se o personagem dele era uma mulher, quando o homem respondeu que sim, a criança abaixou todas as peças com personagens masculinos. 

Depois, Lunna se mostrou muito esperta ao fazer a segunda pergunta para seu pai: "A sua é velhinha?", questionou. E, de fato, era, por isso, a criança conseguiu descartar boa parte das suas peças, sobrando apenas dois personagens.

Para a surpresa dos pais, quando Lunna percebeu que tinha uma larga vantagem no jogo falou: "Agora que você não me tira dessa conversa!", disse arrancando risadas do casal. 

O jogo continuou e o pai da menina perguntou se a personagem era loira. Lunna respondeu que não.

Quando chegou novamente a sua vez de perguntar, a criança se animou: "Agora que eu vou ganhar! Mamãe confia em mim! Que eu vou ganhar.". Lunna, já sabendo que iria vencer, perguntou: "O seu usa óculos?".

Quando o pai confirmou que sua personagem usava óculos, Lunna abaixou a última peça e acertou, ganhando o jogo.

Animada, a menina subiu na cama e comemorou: "Ganhei, ganhei!" 

@millaacabral Amava esse jogo quando era criança e olha só minha cria kkk amo! #fy♬ som original - Milla Cabral

Os usuários ficaram chocados com a inteligência de Lunna. "Muito esperta! Chocada", falou uma internauta. "Essa menina é muito inteligente, muito expressiva, comunicativa. Tem muito adulto que não tem essa desenvoltura!", disse outra seguidora encantada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp