Entretenimento

Mesmo após acordo, Belo não pagou dívida para Denílson, afirma jornalista; saiba mais

Reprodução/Redes sociais
Segundo jornalista, Belo não cumpriu sua palavra e deixou Denílson sem a grana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/11/2023, às 22h10   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a novela envolvendo Belo e Denílson está longe de acabar. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o cantor ainda não pagou a dívida estimada em mais de R$ 4 milhões para o ex-jogador, que já dura 20 anos.

Conforme o jornalista, Belo não cumpriu sua palavra pela quarta vez após firmar o acordo e segue enrolando para fazer o pagamento.

No dia do anúncio, Denílson chegou a tocar uma música do artista e fez uma dancinha de comemoração.

Entenda

Na década de 1990, Belo e Denílson eram amigos e esta amizade acabou se transformando em parceria comercial. No ano de 1998, o ex-jogador comprou os direitos da banda de pagode Soweto, que tinha o cantor como vocalista - a banda despontava no cenário musical pelo Brasil, com músicas como "Farol das Estrelas", "Não Foi A Toa" e "Tudo Fica Blue", pertencentes ao álbum "Farol das Estrelas". Belo acabou deixando o grupo em 2000.

Depois da saída de Belo do Soweto em 2000, Denílson, então detentor dos direitos da banda, acionou a Justiça, alegando contra o cantor a quebra de contrato, danos morais e outros prejuízos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp