Entretenimento

Milionária, empresária famosa é acusada de dar calote em pedreiros

Reprodução / Instagram @valmarchiori
Empresária famosa é acusada de não cumprir com obrigações com os responsáveis pela construção em seu terreno  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @valmarchiori
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 16/12/2022, às 10h34


FacebookTwitterWhatsApp

Val Marchori foi acusada de dar calote em pedreiros e descumprir um contrato imobiliário, em um terreno avaliado em R$ 4 milhões, em Monte Verde (MG). A defesa da socialite justificou o ocorrido em entrevista com a coluna Leo Dias.

“Houve um contrato de prestação de serviços firmado com uma empresa construtora, que não cumpriu com suas obrigações legais e contratuais, motivo pelo qual, em atendimento às regras de compliance da contratante, referido contrato teve sua vigência suspensa. Se a mencionada empresa contratada não cumpriu suas obrigações com terceiros, não é de conhecimento da Sra. Val Marchiori”, explicou o advogado José Alexandre Stefano.

O jurídico da apresentadora ainda justificou a paralisação das obras: “Foram adotadas alternativas para solucionar o andamento da obra, através de outros profissionais. Os profissionais foram contratados por uma das empresas da Sra. Val Marchiori, que era a contratante no outro contrato também. Assim, foi feita uma substituição de profissionais, dando continuidade nos trabalhos”.

Surgiu a informação de que ela estaria leiloando o terreno e até fez negociação com Ratinho e Rodrigo Faro. Mas Stefano negou o ocorrido: Esta informação de leilão de terreno é absolutamente inverídica, falsa, mentirosa totalmente. Desconhecemos totalmente este assunto e, inclusive, investigaremos se estão utilizando o nome da Sra. Val Marchiori de forma ilegal e não autorizada”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp