Entretenimento

Mistura de ritmos marca o 'Pedrão' de Eunápolis

Divulgação
O São Pedro de Eunápolis foi realizado entre os dias 29 de junho e 3 de julho  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/07/2022, às 21h23 - Atualizado às 21h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O São Pedro de Eunápolis, a cerca de 650 Km de Salvador, realizado entre os dias 29 de junho e 3 de julho, foi considerado o maior de todos os tempos. O Pedrão, como é mais conhecido, reuniu no palco grandes nomes da música brasileira como Zezé Di Camargo e Luciano, João Gomes, Amado Batista, Tarcisio do Acordeon, Bell Marques, Solange Almeida, Adelmário Coelho, Alcimar Monteiro, Daniel Vieira, Kart Love, entre outros.

“Foram dois anos de pandemia quando nossa população e os turistas ficaram com esse sentimento represado de não poder participar do Pedrão, pois esse ano foi uma explosão de alegria. Agradecemos todos os turistas, a população e os artistas”, disse a prefeita Cordélia Torres (UB).

Segundo a prefeitura, o evento injetou cerca de R$ 50 milhões na economia do município com o aquecimento do comércio local e a circulação de turistas. A outra expectativa é de uma arrecadação municipal de cerca de RS 5 milhões com os festejos juninos, além da geração de 5 ml empregos temporários.

“As milhares de pessoas que curtiram o ‘São João se Encontra com Pedrão’ se emocionaram ao vivenciarem um novo conceito de evento, promovido pela prefeitura com o cuidado de proporcionar algo nunca visto em Eunápolis, principalmente em termos de estrutura, segurança e atrações”, comemorou Cordélia Torres.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp