Entretenimento

Modelo brasileira faz nova tatuagem íntima em homenagem a Messi; confira

Reprodução: Instagram @leomessi
Fã de Messi, a modelo resolveu fazer uma tatuagem especial para o atleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @leomessi

Publicado em 14/12/2022, às 15h11   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Suzy Cortez fez uma homenagem especial para Lionel Messi, comemorando a classificação da Argentina para a final da Copa do Mundo 2022. Fã do atleta, a modelo resolveu tatuar a região do bumbum, mostrando o momento exato em que aparece no estúdio de tatuagem.

“Se quiser ver a tatuagem completa em homenagem a Messi, acesse agora mesmo”, escreveu ela no Twitter, colocando o link para seu perfil no OnlyFans, uma plataforma de conteúdo adulto. Além do desenho nas nádegas, a  ex-Miss Bumbum também possui o rosto do atacante na virilha.

SUZY
Reprodução: Instagram / Twitter

Recentemente, a morena contou que já chegou a receber algumas mensagens indecentes de Gerard Piqué, enquanto ele ainda era casado com a cantora Shakira. “[...] Começou a fazer perguntas sobre o tamanho do meu bumbum, a dizer que estava com ciúmes do Messi por causa da tatuagem que eu fiz. Tô fora! Sabia que ele era casado com alguém que amo”, disse ela ao jornal ‘Extra’.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp