Entretenimento

Modelo, jogador, ator e muito mais: conheça os Hulks que fazem sucesso na vida real

Reprodução/ Marvel
O personagem da Marvel tem conquistado diversos públicos mundo afora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Marvel

Publicado em 19/08/2022, às 17h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sucesso entre os fãs da Marvel, o personagem Hulk tem se tornado cada vez mais comum entre os famosos. Recentemente, a modelo fitness Fafa Araujo, de 36 anos, viralizou nas redes sociais e foi até apelidada de “Mulher-Hulk” pela mídia internacional.

Com mais de 455 mil seguidores no Instagram e 645 mil no TikTok, a influenciadora compartilha sua rotina de treinos e alimentação saudável. Ela chegou até a criar um perfil no OnlyFans, onde fatura US$ 19,95, cerca de R$ 100 convertidos, por assinatura mensalmente, com a venda de conteúdos exclusivos.

Hulk Jogador

Já conhecido pelo público, o atleta brasileiro Givanildo Vieira de Sousa, do Atlético-MG, ganhou destaque no futebol através da Copa do Mundo de 2018, quando teve forma física avantajada bastante comentada pelos internautas. O atleta chegou até se envolver em algumas polêmicas envolvendo seu atual relacionamento.

Hulk Magrelo

Personagem principal do programa ‘Legendários’, anteriormente apresentado por Marcos Mion, o ator e humorista William Paes fez sucesso na Record TV. Com o porte físico bem magro, o rapaz aparecia todo pintado de verde na atração, fazendo sucesso com o público. Apesar da extinção do programa, ele ainda utiliza o apelido nas redes sociais e faz apresentações artísticas caracterizado de Hulk.

Hulk Brasileiro

Falecido no último dia 2 de agosto, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Valdir Segato ficou conhecido em 2016 como Hulk brasileiro, graças a uma entrevista ao site britânico Daily Mail. Com músculos avantajados, o influenciador realizava diversas lives no TikTok, onde acumulava 1,7 milhão de seguidores.

Hulk Iraniano

Nem só no Brasil se encontram os famosos Hulks. O fisiculturista iraniano, Sajad Gharibi, ficou famoso nos últimos anos nas redes sociais pela sua forma física e semelhança com o personagem dos quadrinhos Hulk. A fama ajudou o rapaz a realizar seu sonho de se tornar um lutador profissional.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp