Entretenimento
O youtuber Monark se envolveu em mais uma polêmica por causa de suas declarações. A Amazon Music resolveu suspender o podcast de sua plataforma, após o Supremo Tribunal Federal (STF) pedir o bloqueio do conteúdo.
“A Amazon informa que não monetiza o conteúdo desses podcasts no Amazon Music, portanto não há repasses de valores a serem suspensos, nem informações sobre valores auferidos pelos usuários a serem prestados”, diz a nota da Amazon Music.
O ministro do STF, Alexandre de Moraes, mandou bloquear todas as redes sociais do youtuber e, caso a ordem não fosse cumprida, Monark teria que pagar uma multa diária de R$ 10 mil contra ele e de R$ 100 mil contra as plataformas.
Leia mais
Ex-jornalista da Globo abre o jogo sobre namoro com jovem 23 anos mais nova; confira
Em seu canal na plataforma Rumble, Monark atacou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a divulgar notícias fraudulentas. Por causa dessa conduta, Moraes disse que era " urgente a interrupção de eventual propagação dos discursos com conteúdo de ódio, subversão da ordem e incentivo à quebra da normalidade institucional e democrática mediante bloqueio de contas em redes sociais, com objetivo de interromper a lesão ou ameaça a direito”.
Classificação Indicativa: Livre
Maria Clara
Qualidade Stanley
Qualidade JBL
Top dos Tops
Lançamento com desconto
Imperdível