Entretenimento

Artistas se despedem da atriz Márcia Manfredini, a Abigail de "A grande família"

Reprodução/Redes Sociais
Amigos e colegas de trabalho usaram as redes sociais para falar da morte da atriz que faleceu nesta segunda (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/12/2022, às 21h46   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida pelo papel de Abigail em A Grande Família, a atriz Márcia Manfredini, morreu nesta segunda-feira (5), aos 62 anos. Amigos e colegas de trabalho usaram as redes sociais para falar da morte da atriz que foi confirmada pelo filho, o produtor e diretor Nicolas Manfredini, em seu perfil do Instagram. A causa da morte não foi informada.

"É com imensa dor que comunico que minha mãe terminou hoje sua missão na Terra. É difícil, nesse momento, resumir em palavras e até lágrimas a imensidão do que foi sua vida. Em breve daremos mais informações", disse ele.

Nas redes, o ator Oscar Filho deixou uma mensagem dedicada à Márcia: "Caramba, a Márcia Manfredini morreu. Ela tava no elenco do Marcelo Marmelo Martelo com a gente! Que coisa! Baita companheira de camarim, muito divertida! Super talentosa!", disse o colega. 

Atuando - Atualmente, Manfredini estava no ar em Família Paraíso, série de Leandro Hassum. A atriz atuou na série Sandy e Junior, onde interpretou Dona Irene, e fez participações nas novelas Êta Mundo Bom (2016), Carinha de Anjo (2018) e Deus Salve o Rei (2018). No cinema, ela atuou em Sábado (1994), Alô? (1995), Carrossel: O Filme (2015) e Eu Sou Brasileiro (2019).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp