Entretenimento

Morre Felipe Carauta, empresário responsável por revelar grandes nomes da TV Brasileira

Reprodução/ Instagram @felipecarauta
Felipe foi responsável por revelar nomes como Chay Suede e Caio Castro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @felipecarauta

Publicado em 15/08/2022, às 08h03   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário que lançou diversos artistas renomados brasileiros, Felipe Carauta, faleceu aos 35 anos. Nomes como Chay Suede, Bruno Montaleone e Sophia Abrahão foram apresentados a TV por ele. A assessoria do também escritor e assessor de imprensa, compartilhou no perfil oficial do Instagram uma nota de pesar.

Conhecido há mais de quinze anos, Felipe descobriu Hall Mendes, Caio Castro, Allana Lopes, Talita Younan, Johnny Massaro, Juliana Baroni, Pérola Faria, Rafael Almeida, Giovanna Grigio, Manu Gavassi, Fiuk e Carla Diaz, de acordo com a revista Quem.

No Instagram, a assessoria do empresário compartilhou a notícia de sua morte na noite neste domingo (14), lamentaram o ocorrido. Mas a causa do falecimento não foi revelada.

 "É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Felipe Carauta. Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor para todos os seus talentos e a sua família. Um homem íntegro, que colocava amor em tudo", diz a nota.

Durante a pandemia, Felipe escreveu três livros e se lançou como escritor. Ele escreveu “A Fadinha de uma Asa Só", "Sol e Lua - Sob a Luz dos Holofotes" e "No Divã com Davi - No Alto da Brooklin Bridge”.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp