Entretenimento

Veja o que se sabe até agora sobre a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters

Reprodução/Twitter/@IGN
O baterista foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bogotá  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@IGN

Publicado em 26/03/2022, às 12h23   Redação Bnews



O baterista da banda Foo Fighters foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bogotá nesta sexta-feira (25). Taylor Hawkins, de 50 anos, estava com o restante do grupo de rock na Colômbia para se apresentar no festival Estéreo Picnic.

Veículos de imprensa colombianos relataram como teriam sido as últimas horas do baterista. Segundo fontes, o artista havia sumido antes de uma apresentação que aconteceria na capital colombiana. Os colegas de banda, então, foram procurá-lo em seu quarto no hotel Casa Medina. Eles teriam batido na porta do quarto e, como não tiveram resposta, entraram no aposento. Taylor Hawkins estava inconsciente.

Já a secretaria de saúde local confirmou que recebeu um chamado com reclamação de dores no peito por parte do artista. Ele já havia passado por uma overdose e o fato levantou dúvidas sobra as causas da morte, ainda não divulgadas. 

Leia também: 

Samantha Schmütz é proibida de participar de homenagem a Paulo Gustavo; saiba o motivo
Vídeo: Torre de metal cai e atinge uma pessoa no Lollapalooza 2022
Tierry detona Gabi Martins e acusa a ex de ‘só pensar em engajamento’; veja print

O Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana, incluindo o show no Lollapalooza Brasil."A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins", escreveram os outros integrantes da banda no Twitter. As informações são do Jornal O Globo. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp