Entretenimento

Mulher de Zezé Di Camargo revela sufoco no início do relacionamento: ‘começou a pirar’

Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial
Mulher de Zezé Di Camargo choca internautas ao falar sobre proibição do marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 16/12/2022, às 11h07


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, revelou alguns perrengues durante o início de seu relacionamento. Emocionada, ela relembrou que o maridão fez uma ‘proibição’ profissional que a entristeceu muito.

“Ele achava que se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso. Foi no início que ele não queria que eu trabalhasse, ele falava: ‘A gente não vai se ver, vai ficar difícil’”, contou ela, que buscou uma forma de trabalhar.

Graciele contou que não se sentiu bem com a situação. “Foi um período que eu passei sem fazer nada, me agoniava, uma menina que começou a trabalhar com 14 anos e comecei a depender dele, isso me matava”, confessou.

Sem alternativa, ela resolveu ir para o mundo digital, que também não foi muito aceito por Zezé, mas ele não impediu. “Ele começou a pirar, ele teve que aprender a lidar. Foi um perrengue pra eu querer fazer minhas coisas, aí ele foi vendo meu esforço e meu crescimento”, disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp