Entretenimento

Mulher decide noivar com morador de rua e história viraliza

Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/ben_kerckx-69781/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=814222">Ben Kerckx</a> por <a href="https://pixabay.com/pt/?utm_source=link-attribution&amp;utm_med
História de amor inusitada ganha notoriedade e viraliza na internet  |   Bnews - Divulgação Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/ben_kerckx-69781/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=814222">Ben Kerckx</a> por <a href="https://pixabay.com/pt/?utm_source=link-attribution&amp;utm_med

Publicado em 21/03/2022, às 17h11 - Atualizado às 17h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em sua conta pessoal do TikTok, Jasmine Grogan decidiu publicar um vídeo contando sua história de amor com o pai de seus dois filhos, Macauley Murchie. O vídeo ganhou notoriedade nas redes por contar detalhes dessa paixão inusitada. Uma simples ida ao supermercado mudou a vida da mulher, pois foi onde conheceu o homem, que até então era morador de rua e recebeu ajuda de Jasmine.

No vídeo, Grogan diz ter oferecido dinheiro para ajudar o rapaz, que recusou. Mesmo tentando seguir com suas obrigações, a mulher seguia pensando em Murchie e, ao sair do supermercado, teve uma grata surpresa, recebeu ajuda dele para carregarer as compras até um táxi. "Perguntei se ele queria que comprasse algo para ele comer, ele estava envergonhado, mas aceitou. Nós fomos jantar e tivemos uma longa conversa sobre a vida dele", contou.

Jasmine Grogan e Macauley Murchie

Leia também:

Após o jantar, Jasmine contou que, para manter o contato com o morador de rua, comprou um simples telefone para ele, reservou um quarto de hotel para ter onde ficar e em seguida voltou para casa "sem conseguir parar de pensar nele". Macauley muito agradecido com os gestos dela mandou uma mensagem. "Você fez meu dia, muito obrigado por tudo, você é incrível. Não consigo parar de pensar em você". escreveu. "Você não precisa me agradecer, eu também não consigo tirar você da minha cabeça", respondeu a mulher.

Depois de algumas declarações, encontros e de várias mensagens de texto, o casal teve um "final feliz". Eles decidiram morar juntos e seguir com a vida, posteriormente ele conseguiu um emprego, se casaram e tiveram dois filhos juntos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags