Entretenimento

Mulher 'trolla' o marido com cera supostamente indolor e reação do rapaz viraliza na web; veja vídeo

Reprodução/ Instagram
Mulher passou cera supostamente indolor em axila do marido para fazer uma publicidade falsa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 29/09/2023, às 14h18


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tiktoker, identificada como Lívia Magalhães provocou risada entre os internautas após realizar uma trollagem com seu marido. Na ocasião, ela explica ao amado que está fazendo uma publicidade para uma marca de cera depilatória e que ela é indolor, ou seja, não provoca dores ao retirar o produto. Porém, o que o rapaz não esperava, é que ele seria enganado pela própria esposa.


"Oi, gente! Hoje eu vim aqui mostrar para vocês uma cera nova que chegou ao mercado (...) ela promete ser indolor, ela é especial, tem um toque do pólen das abelhas. Como o homem normalmente costuma ser mais sensível, eu trouxe aqui o meu marido para mostrar que não dói nada", começou a criadora de conteúdo.


Em seguida, Lívia passou cera nas duas axilas do parceiro. Sem saber o que aguardava, ele disse: "Eu estou representando aqui a tropa masculina. A gente não é nada mais sensível, não. Isso é história". Poucos segundos depois, a moça puxou a folha depilatória e ele deu pulos de dor. "Mano, que isso, Lívia? Lívia, isso é mentira. Os outros vão te cancelar na internet se você falar que não dói", disse o marido.


A tiktoker ainda teve que apelar para conseguir tirar a cera da outra axila. "Isso é trabalho, mano, isso é sério". Ele topou e prometeu não expressar a dor pela segunda vez. No entanto, as expressões faciais não convenceram muito bem.

Na web, internautas caíram na risada com a situação.  "não doi nada" ele pedindo socorro com o olhar e ela rachando kkkkkkkkk", escreveu um. "Aqui ele só não desmaiou fisicamente porque a alma já nem tava ali mais", brincou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp