Entretenimento

Músico da banda de Luiz Caldas tem prisão decretada; saiba detalhes

reprodução/Instagram
Ao Balanço Geral, mãe da criança relatou como era o relacionamento com o músico  |   Bnews - Divulgação reprodução/Instagram

Publicado em 01/04/2022, às 15h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Claudinho Guimarães, membro da banda do cantor Luiz Caldas, teve a prisão decretada por não pagar a pensão do filho de três anos. Ao programa Balanço Geral, Record TV Itapoan, nesta sexta-feira (1º), a mãe da criança relatou como era o relacionamento com o músico e como ele tratava o filho menor de idade. 

“Ficamos juntos por cerca de três anos, eu tenho um processo na primeira vara da violência, apoio de uma assistente social, que graças a ela eu tenho acesso ao Auxilio Brasil, estou há um ano e seis meses lutando pela pensão do meu filho. Estou com a Defensoria Pública para me defender no caso, porque não tenho como pagar um advogado, ao contrário dele, que tem advogado particular, mas sempre alega que não tem condições de pagar a pensão”, afirmou durante entrevista.

Leia mais: 

Nova lei prevê prisão para servidor que destratar vítima de violência

Assista última participação de Maurílio, gravada no dia que foi hospitalizado

Sem Moro, Podemos aposta em filiação de dono do Patati e Patatá

Hoje, ela afirma que tem uma medida protetiva, por conta das violências psicológicas que sofria. “Eu me separei no dia 5 de setembro de 2020, por conta da violência psicológica. Eu também sou do meio artístico, ele me proibiu de dançar, usar certas roupas, ele queria tirar minha personalidade, eu tive depressão pós-parto”, contou. 

A mãe da criança também relatou que o ex-marido nunca contribuiu financeiramente para o crescimento do filho. “No dia que eusai de casa, ele me disse que eu só ia conseguir as coisas na Justiça. Depois, disse que não tinha condições de pagar o valor estipulado pela juíza. O valor foi diminuído e mesmo assim ele não paga”, declarou

“ Ele deve mais de 10 mil reais em pensão, a defensora já fez a parte dela, o promotor também, agora é preciso que a Justiça agilize o processo, o meu filho precisa com urgência dessa pensão”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp