Entretenimento

Nadadora Ana Marcela comemora bicampeonato mundial com novo amor; saiba quem é

Reprodução / Instagram
O novo amor da atleta baiana comemorou a nova medalha da namorada nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/06/2022, às 10h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (27), Ana Marcela conquistou mais um ouro na vitoriosa carreira de nadadora. A baiana se tornou bicampeã mundial na prova dos 5km das águas abertas, em Budapeste, na Hungria. Mas, diferente da medalha nos Jogos Olimpícos de Tóquio, no ano passado, a torcida dessa vez foi do atual amor.

Leia também

O relacionamento de dois anos com Maria Clara Fontoura, que chamou atenção nas Olimpíadas por mandar bilhetinhos para atleta para compensar os dias que ficaram separadas, chegou ao fim. Agora, a dona do coração de Ana se chama Juliana Melhem, preparadora física, de 30 anos.

Recentemente, Juliana postou alguns registros com a atleta, em que se declara. "Quando duas arianas decidem fazer dar certo, meus amigos… Esquece. Minha melhor decisão, minha melhor escolha e a única daqui pra frente. Obrigada por consertar coisas que nem foi você que causou. Obrigada, você sabe pelo quê, você sabe o quanto".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp