Entretenimento

Naiara Azevedo sente dores fortes antes de show e produção toma atitude; confira

Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo precisou receber soro no camarim para tentar continuar o show  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/05/2022, às 08h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que Naiara Azevedo passou pelo Big Brother Brasil 22, a cantora conseguiu movimentar mais ainda a sua agenda de shows. No entanto, entre uma apresentação e outra, a artista não se sentiu muito bem e precisou ser medicada às pressas. Vale lembrar que ultimamente, a vida da cantora tem sido bastante agitada.

Prestes a entrar no palco para cantar na cidade de Rio Branco, no Mato Grosso, no último sábado (21), a sertaneja, que afirmou recentemente que ficou amiga de poucas pessoas do BBB 22, compartilhou nos stories do Instagram que não estava se sentindo muito bem. De acordo com Naiara, ela estava com desconforto abdominal. "Quero dizer que se vocês me acharam um pouco borocoxozinha, tristinha, sabe? É porque eu estou passando muito mal. Eu estou com intoxicação alimentar e não dormi nada de ontem para hoje", iniciou.

"Tô sentindo muita dor de estômago, náusea, sensação de estufamento, entre outras coisas. Mas vai dar tudo certo. Tenho intoxicação alimentar. Comi alguma coisa que não me caiu bem".

Depois do show, ela publicou outros stories: "Só pra vocês terem uma noção eu tive que tomar soro na veia antes de subir o palco no camarim. E depois do show. Antes do show no camarim eu estava me retorcendo de dor. Aí chamaram a equipe médica para tentar me ajudar de alguma forma. Eu já tive essa mesma cólica outras vezes, eu estava com medo de piorar porque quando ataca mesmo eu me retorço de dor no chão. Nesse estágio eu já estava apelando para qualquer coisa. Eu já nem estava mais raciocinando".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp