Entretenimento

Naldo Benny faz novo pronunciamento após 'treta' com MC Créu; assista

Reprodução / Instagram @naldobenny
Naldo Benny faz novo pronunciamento se defendendo de ameaças feitas à MC Créu.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @naldobenny

Publicado em 20/09/2022, às 12h53 - Atualizado às 13h09   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Naldo Benny e MC Créu movimentaram as redes no último final de semana e segue rendendo. Após ofender o MC nas redes sociais e o ex-participante do Paiol de A Fazenda 14 registrar o caso na polícia, o marido de Moranguinho voltou a se pronunciar nas redes sociais.

Em seu perfil oficial do Instagram, Benny compartilhou vídeos pedindo desculpas aos fãs e justificou o motivo da irritação no vídeo compartilhado no último domingo (18).

“Na terça-feira, foram usadas palavras, chamando minha mulher de mau caráter, que ela não era uma pessoa confiável. Inclusive, ele falou que entrando, ia botar o dedo na cara dela, ia falar e tal. Sendo covarde. A minha mulher está lá dentro e eu estou tomando atitude de marido, que ama, de um pai que viu a minha filha chorando por conta desse episódio, dessa palhaçada.”, iniciou ele.

Na sequência Naldo revelou o motivo da reação que tomou e ameaçou bater em MC Créu. “Por que eu fiz isso? Porque ele falou na terça-feira dela e falou na sexta-feira agora, fazendo vídeo com cena de nojo. Ou seja, se ela ficar lá dentro três meses, ele vai ficar todo dia, toda semana, fazendo vídeo debochando da cara minha mulher, difamando? Ele tem noção do que é uma pessoa sem caráter, chegar em rede nacional e falar que a pessoa é sem caráter? Toda ação tem uma reação, eu reagi porque ela está lá dentro, ela não pode se defender”, confessou o cantor.

Benny ainda relatou que os dois vão se encontrar na Justiça e assumiu a atitude explosiva. “Agora, aqui mais calmo, estou entendendo. Claro que vamos se [sic] ver cível e criminalmente, ok? Que eu não tô de bobeira, mas tô aqui defendendo a minha mulher, sacou? Mexeu com a minha família, mexeu comigo, tô aqui defendendo a mulher que eu amo, tá? Tive atitude explosiva sim, na hora da raiva”, disparou.

O marido de Ellen Cardoso aproveitou o momento para se desculpar com os fãs. “quero deixar o pedido de desculpas pros meus fãs porque eu estava nervoso sim, pra caramba, alterado. Usei palavras, né, palavrão. Logicamente que, para as pessoas que me seguem, me amam, entenderam que eu estou aqui defendendo a minha mulher”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp