Entretenimento

Namorada de Camilly Victória quebra silêncio após romance ser "oficializado"; veja o que ela disse

Reprodução / Instagram
Através das redes socais, Daze - namorada de Camilly Victória compartilhou uma mensagem enigmática em meio à polêmica do namoro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 01/08/2023, às 10h51


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de mostrar um comportamento bem discreto nas redes sociais, Daze resolveu quebrar o silêncio em meio às notícias sobre seu namoro com Camilly Victória. A militar, de 24 anos, utilizou seus stories, no perfil oficial do Instagram, para compartilhar uma mensagem um tanto enigmática.

Apesar da polêmica, que deixou sua sogra Carla Perez enfurecida, a jovem mostrou não se importar com as críticas. "Depois que você atinge uma certa idade, tudo o que você quer é dinheiro, estabilidade e paz de espírito", dizia a mensagem publicada em inglês.

daze

Mesmo com todo burburinho causado pelo romance, Daze tem tido o apoio da família da amada. Prova disso é que a ex-dançarina deu até apelido para nora, que foi revelado publicamente nas redes sociais. Ela também chegou a receber mensagem do cantor Xanddy, que teria ficado chateado com a relação logo no início, por ser cristão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp