Entretenimento

Em meio à revolta de Carla Perez, Camilly Victoria debocha após assumir romance com namorada: "eu não ligo"

Reprodução / TikTok / SBT
A jovem se manifestou pela primeira vez após assumir romance com namorada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok / SBT
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 29/07/2023, às 10h02


FacebookTwitterWhatsApp

O romance de Camilly Victória com a militar Daze já tinha vazado há quase dois meses. Na época, o BNews divulgou em primeira mão, um vídeo que mostra as duas se beijando dentro do carro. Porém, o assunto voltou à tona nesta semana após a filha de Xanddy e Carla Perez assumir publicamente o relacionamento.

Em um vídeo, também divulgado pelo BNews, Camilly mostra "momentos fofos" ao lado da namorada, o que acabou gerando revolta da própria mãe. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a ex-dançarina fez um desabafo acalorado logo após repercussão do caso na imprensa.

carla desabafo

Em meio à toda polêmica, a jovem mostrou que não está nem aí para qualquer revolta ou crítica ao seu relacionamento. Prova disso é que ela também se manifestou nas redes sociais, de certa forma, debochando das notícias sobre o assunto.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a filha de Carla compartilhou uma imagem, com uma frase em inglês. Em tradução direta, significa: "Enquanto as garotas autênticas/descoladas me amarem, eu não ligo se você ama", postou.

camilly

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp