Entretenimento

Namorada de Claudia Rodrigues pede que não pressionem a atriz sobre orientação sexual

Foto: Reprodução Redes Sociais
Adriane Donato afirmou que Claudia ainda está no processo de aceitação de sua sexualidade  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução Redes Sociais

Publicado em 28/06/2022, às 16h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A namorada da atriz Claudia Rodrigues, Adriana Donato, pediu para que as pessoas não a pressionassem sobre sua orientação sexual. Após a atriz surpreender a todos afirmando que não se considera lésbica nem bissexual, sua namorada afirmou que Claudia está passando pelo processo de autoaceitação em relação a sua sexualidade.

“A Claudinha não se rótula porque é um processo, tudo é um processo. Nada diferente do que milhões de pessoas que descobrem o seu grande amor numa pessoa do mesmo sexo. Acho que ela merece viver este processo para se conhecer melhor e no final entender o que está dentro dela. O que não podemos fazer é pressioná-lá, e sim aguardar para ela se entender e descobrir o que realmente a levou a se apaixonar por mim, disse Bonato.

Claudia Rodrigues afirmou que é heterossexual, e que a única mulher com quem ela se relacionaria é Adriane. “Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo”, disse a atriz em recente entrevista.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp