Entretenimento

Netflix toma medida drástica sobre participação de Klara Castanho em série; confira

Divulgação
Na história, Klara será Ângela, uma menina abusada pelo próprio pai, um líder religioso  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/06/2022, às 15h23 - Atualizado às 15h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A segunda temporada de Bom Dia, Verônica terá Klara Castanho no papel de uma jovem estuprada pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini. Mas apesar de ser um trabalho inédito, a atriz assinou com a plataforma em julho de 2021 e gravou a série no início de setembro, antes de ter sido vítima do crime que tornou público no último sábado (25).

Na história, Klara será Ângela, uma menina abusada pelo próprio pai, um líder religioso acima de qualquer suspeita.' Matias é respeitado, casado e pai de uma jovem de 18 anos, interpretada por Klara. O religioso, no entanto, é o grande vilão da série.

Leia também:

Ex de Cauã Reymond, Grazi Massafera recebe homenagem de atual esposa do ator; veja

Com biquíni fio dental minúsculo, Rafa Kalimann ostenta corpaço em dia de praia; veja vídeo

Show de Ludmilla em Salvador entra na reta final da venda de ingressos

Klara, no entanto, não gravou nenhuma cena explícita de estupro. As sequências são todas sugeridas. A série já teve uma primeira edição feita, e a finalização ainda está pendente.  A Netflix está dando total apoio a Klara, tendo ainda mais cuidado na edição das cenas que envolvam a personagem e na forma de divulgação da trama.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp