Entretenimento

Namorado de Babi, mulher de Arlindo Cruz, aproveita fama e ganha seguidores nas redes sociais

Reprodução/Instagram
O relacionamento entre André Caetano e Babi foi divulgado pela própria empresa nesta quinta-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/02/2023, às 21h50   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

O novo parceiro da empresária Babi Cruz, André Caetano, tornou o seu perfil no Instagram público nesta sexta-feira (24). Babi, mulher do sambista Arlindo Cruz, confirmou o relacionamento com André nesta quinta (23), e foi detonada na web. 

André é dono de uma pizzaria e, no Instagram, publica momentos da vida. ainda não há uma foto do novo casal, entretanto, o empresário chegou a publicar um storie ao lado da companheira em janeiro deste ano, assumindo o relacionamento. No registro, ambos estão em um carro e, na legenda, ele escreveu: "trabalha".

O perfil de André era privado e reunia 10 mil seguidores. Nesta sexta-feira, após abrir a página, o companheiro de Babi ganhou 1,4 mil seguidores. Em entrevista ao portal EM OFF, Babi confirmou que o conheceu durante as eleições de 2022, quando se candidatou ao cargo de deputada estadual no Rio de Janeiro. 

"Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade", explicou Babi, que há 25 anos se mantém ao lado do sambista, que em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral, necessita de acompanhamento médico reforçado por conta das sequelas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp