Entretenimento

Nando Reis defende artistas: “Baboseira caluniosa que vivemos na mamata da Rouanet”

Reprodução | Redes Sociais
Forçado a adiar shows após contrair Covid, Nando entra 2022 prometendo relançamentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 24/01/2022, às 19h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Nando Reis resolveu nesta segunda-feira (24), defender artistas alvos de fake news durante a pandemia. Em entrevista ao Globo, ele falou sobre as acusações, geralmente usada por Bolsonaro e aliados, de viverem na “mamata da Lei Rouanet”.

“Há essa baboseira caluniosa, maldosa, de que nós, artistas, vivemos na mamata da Lei Rouanet. Isso é um negócio doente! Eu trabalho! Subi ao palco com 16 anos, me profissionalizei com 19 com os Titãs, trabalho incessantemente e honestamente, dependo do suor do meu trabalho. Para todos nós, esses dois anos foram barra pesada, ficamos parados”, afirmou.

Forçado a adiar shows após contrair Covid, o músico, que já declarou ser contra o presidente Jair Bolsonaro,  entra 2022 prometendo relançamentos e uma comemoração dos 20 anos desde que deixou os Titãs com a missão de se dedicar inteiramente a uma carreira solo que já contava então com dois álbuns.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp