Política

Nando Reis xinga Bolsonaro ao vivo: "Mentiroso, vagabundo"

Divulgação
"Vivo sendo bombardeado por mentiras", diz Nando Reis  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/01/2022, às 16h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Nando Reis esbravejou contra Jair Bolsonaro em entrevista ao vivo à rádio Nova Brasil FM, na manhã desta sexta-feira (7). O artista afirmou que é vítima da máquina de fake news promovida por apoiadores do presidente, a quem chamou de "canalha", "mentiroso" e "vagabundo".

Leia também:

"Vivo sendo bombardeado por mentiras, como se eu fosse um cara da mamata, da Lei Rouanet. Isso não só é uma distorção, como uma calúnia. Nós somos trabalhadores honestos e fazemos algo que é fundamental que é uma expressão da alma do Brasil e de qualquer povo. O Brasil é uma vastidão e não essa mesquinharia que esse canalha Jair Messias Bolsonaro prega, porque é um mentiroso, vagabundo", declarou, ao programa "Nova Manhã".

Reis afirmou que a atua gestão afastou parte do público da cultura. "Nossa categoria passou a ser difamada, atacada e boicotada. No momento da pandemia ficou evidente, porque a única coisa que as pessoas tinham para se distrair, suportar as angústias, era a música, o cinema, literatura, arte. Se fosse por conta desse criminoso, que está na presidência, só iriam ficar lendo a bíblia ou vendo aqueles artistas que ele diz que são os que podem", emendou.

Leia também:

Ele lamentou ainda a polarização política. "É uma coisa inadmissível, porque, por mais que o governo tenha sido eleito democraticamente, se olhar números absolutos, ele não tem a maioria da população. Independente de qual ala for, direita ou esquerda, o sujeito que assume tem que governar para todos".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp