Entretenimento

Nasce Miguel, terceiro filho do sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto; confira

Reprodução / Instagram
Sertanejo Cristiano já é pai de Pietra e Cristiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/06/2023, às 20h02


FacebookTwitterWhatsApp

Cristiano, da dupla de Zé Neto, anunciou nesta sexta-feira (2) que seu terceiro filho veio ao mundo. O cantor já é pai de duas crianças: Pietra, de 6 anos, e Cristiano, de 3 anos. Os três pequenos são frutos do seu relacionamento com Paula Vascari, com quem é casado há 11 anos.


“Miguel. Meu filho, desde o ventre da sua mãe, você se tornou um guerreiro e um professor, mesmo antes de nascer, você nos ensinou tanto, nos ensinou que não existe ‘Ninguém como Deus’”, começou o artista. “Você despertou toda a fé que havia sido enfraquecida no meu coração, sua vida é um privilégio para nós! Hoje você venceu uma batalha, o seu primeiro milagre, prometido por Deus, se cumpriu”, continuou o sertanejo.


Em seguida, ele ainda afirma que a criança terá todo seu apoio: “Você ainda terá algumas batalhas para enfrentar na sua vida, mas uma coisa é certa; você terá seu pai, seus irmãos e sua mãe mais fortes do que nunca”, disse. “Seja bem vindo, obrigado por tanto, em tão pouco tempo! Sua família está aqui com você, por todo o sempre, juntos até o céu”, concluiu Cristiano junto a uma foto em que segura a mão de Miguel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp