Entretenimento
por Antonio Dilson Neto
Publicado em 15/06/2026, às 17h08
A Netflix divulgou nesta segunda-feira (15) o primeiro trailer de A Última Casa, novo thriller de ficção científica estrelado por Wagner Moura e Greta Lee. Com estreia marcada para 7 de agosto, o longa aposta em uma história de suspense psicológico, isolamento e sobrevivência.
Na trama, uma família formada por quatro pessoas vê sua rotina virar de cabeça para baixo ao descobrir que está presa dentro da própria casa sem qualquer explicação aparente. Sem conseguir sair e sem entender quem ou o que está por trás da situação, os personagens precisam lidar com o medo, a falta de recursos e uma ameaça misteriosa que ronda o imóvel.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Dirigido por Louis Leterrier, conhecido por produções de ação e suspense, o filme tem roteiro de Matthew Robinson, responsável por Amor e Monstros.
Além de Wagner Moura e Greta Lee, o elenco reúne Gabriel Barbosa, Emma Ho, Noah Alexander Sosnowski e Riley Chung.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso