Entretenimento

Neymar se machuca durante jogo e preocupa fãs; assista

Reprodução/Instagram
O jogador chegou a fazer um vídeo mostrando os hematomas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/06/2022, às 15h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com um histórico longo de machucados, Neymar preocupou os fãs, na manhã deste sábado (4), ao publicar um vídeo em que mostra alguns hematomas em seu pé. O jogador apareceu com uma cara de dor, se mostrando bem incomodado com a situação.

Leia também:

O atleta se feriu enquanto treinava com o lateral Danilo e o zagueiro Léo Ortiz. Ele recebeu um pisão por acidente e reclamou de dores, sendo prontamente atendido pela equipe médica. Após deixar o campo mancando, o namorado de Bruna Biancardi não retornou para o treino e precisou de um repouso.

Procurado pelo site Exame, o médico Rodrigo Lasmar comentou sobre a lesão. “No momento estamos fazendo avaliação clínica, como incha rápido, estamos aguardando evolução. Ele será reavaliado, se for necessário, faremos exame de imagem. Tratar com gelo, para diminuir o inchaço, medicamente, mas o que estava causando desconforto era principalmente a chuteira”, disse.

Preocupados, diversos fãs comentaram sobre o ocorrido na web. “Ainda tem coragem de falar do menino Ney, só ele sabe o que sofre”, comentou uma. “Ney não tem um dia de paz ultimamente, tá osso pra ele mais ele é pika vai ser campeão da copa esse ano eu sonhei, e ele vai ser o melhor jogador. Printem e me cobrem quando acaba a copa”, afirmou outro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp