Entretenimento

No 'Encontro', Patrícia Poeta chora ao lamentar morte de Jô Soares e revela coincidência surpreendente; veja

Reprodução / TV Globo
A morte de Jô Soares rendeu homenagens de diversos famosos e personalidades nesta sexta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 05/08/2022, às 11h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Essa sexta-feira (5) começou mais triste, principalmente para o meio artístico. A morte de Jô Soares, na madrugada, aos 84 anos, pegou muita gente de surpresa e rendeu homenagens de diversos famosos nas redes sociais. Na TV, o apresentador foi lembrado no programa 'Encontro', da Globo.

Patrícia Poeta não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao vivo. "Hoje eu estava aqui no camarim, conversando, cada um tem pelo menos uma lembrança ao lado do Jô. Isso me fez lembrar um trechinho de uma entrevista que ele disse que tinha medo da morte, de ficar improdutivo. Hoje, a gente vai dedicar o nosso programa a esse legado que ele deixou pra gente", declarou.

A apresentadora ainda revelou uma coincidência impressionante ao contar que o estúdio do 'Encontro' atualmente é o mesmo em que o 'Programa do Jô' era gravado. "As pequenas coisas a gente lembra. Sabe uma coisa, esse espaço aqui, eu comecei na Globo quando ele voltou para a Globo. Eu lembro que nessa porta eu estava esperando para fazer a reportagem da volta dele. Pra contar que ele ia estrear. Esse aqui foi o estúdio que ele fez o programa muitos anos e estamos aqui, 22 anos depois. Eu tenho recordações de telespectadora e de entrevistada", disse ela muito emocionada.

Leia também

Nas redes sociais, Patrícia também prestou homenagem ao apresentador. "Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar… Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas…da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador. Obrigada pelas risadas, Jô. Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas… Descanse em paz", postou.

Parceiro da apresentadora no 'Encontro', o baiano Manoel Soares também saudou o artista na web. "Não tenho foto, não convivi, nem fui entrevistado, mas assim como milhões de brasileiros, fui impactado pelo asteroide Jô Soares e por isso sempre serei grato", postou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp