Entretenimento

"No lugar dela, não sei se teria aguentado", confessa influencer baiana sobre Sthe Matos

Reprodução/Instagram
A influenciadora e amiga de Sthe Matos contou sobre a história de vida da ex-Fazenda  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/03/2022, às 20h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao podcast 'Disse Me Disse', do site BNews, a influenciadora e dançarina Nanda Macedo falou sobre sua relação com a blogueira Sthefane Matos.

Nanda revelou que admira a força de Sthe em consefuir enfrentar tantas situações ruins. “Eu admiro a força daquela menina. Eu não aguentaria passar pelo que ela passou, eu me conheço, eu não aguentaria. Sério, ela é muito forte, eu admiro ela demais, demais mesmo”, disse.

A dançarina também contou que ninguém imagina o quanto a ex-participante de A Fazenda 13, que acabou se envolvendo em polêmicas com Dynho Alves, já sofreu. “Não só em relação a internet, mas antes da internet ela já sofreu muito e as pessoas nem imaginam. As pessoas vêem ela hoje e ‘Ah, tá bem’, só que não sabe o que ela passa nos bastidores e o que ela já passou pra conseguir o que tem hoje”, relatou.

Recentemente, a youtuber fez um novo procedimento estético de recuperação do nariz, que foi bastante afetado pela falha de uma rinoplastia, o que a tornou alvo de constantes ataques nas redes sociais

Podcast Disse Me Disse

Comandado pelos jornalistas Maiara Lopes e Tiago Di Araújo, o Disse me Disse traz um bate-papo descontraído com os principais artistas, humoristas e influenciadores digitais da Bahia. Um novo episódio vai ar toda quarta-feira, às 20h, no canal do Youtube BNewsTV.  Na próxima edição, no dia 02 de março, as convidadas são as dançarinas e influencer baianas, Juliana Paiva e Catharina Paiva.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp