Entretenimento

Novo casal? Ju Paiva esclarece boatos de romance com parceiro da ‘Dança dos Famosos’

Reprodução/Instagram @paivajuliana
Ju Paiva foi apontada como affair do ator Bruno Cabrerizo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @paivajuliana

Publicado em 08/05/2023, às 19h05   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A interação entre Bruno Cabrerizo e Ju Paiva é tão forte que diversos internautas já estão cogitando um romance entre os dois. Dupla no quadro ‘Dança dos Famosos’, os artistas esclareceram o envolvimento íntimo entre eles e comentaram sobre os boatos de um affair.

O burburinho começou após o ator curtir um comentário indevido de um fã, que afirmou que eles estava “arriado os quatro pneus” pela dançarina baiana, que causou um burburinho na web ao posar recentemente ao lado de Dam Fernandes, seu ex-namorado e pai de seu filho.

Procurada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a assessoria do rapaz negou qualquer tipo de envolvimento amoroso entre os dois. “O Bruno veio para o Brasil se dedicar ao Dança dos Famosos integralmente. Tanto que ele está atingindo os melhores resultados, ele está na liderança por duas semanas seguidas porque, realmente, ele está muito focado. Ele a Ju estão muito entregues ao projeto Dança dos Famosos”, explicaram.

“A amizade que eles têm é uma coisa realmente muito especial. Ele participou de uma live de surpresa, que ela fez uma entrevista em Salvador, ele entrou e falou abertamente sobre esse assunto, falou que as pessoas estão shippando porque realmente é uma parceria, uma integração, está até transparecendo no Dança, tanto que eles estão com um ótimos resultados. Mas eles são amigos, ele curtiu o comentário como ele curte de todo mundo, se você reparar no perfil, todo mundo que comenta ele curte e amigos ele responde”, completou.

A artista também explicou sua versão da história e negou o affair. “Eu e Bruninho tivemos uma afinidade imediata! Existe uma admiração, respeito e uma amizade muito bacana. Somos um time que está dando certo e estamos focados em entregar o melhor nessa competição. Como nós dois estamos solteiros, e tivemos uma super identificação, a galera fica mesmo nessa expectativa de um relacionamento entre nós (risos)”, explicou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp