Entretenimento

“Nunca é a mesma coisa”, destaca Leo Estakazero sobre se apresentar no São João do Pelourinho; veja

Reprodução / BNews
Além de Leo Estakazero, se apresentam Catuaba com Amendoim, Berg Rabelo, Bailinho de Quinta e Jeanne Lima nesta sexta-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNews
Cauan Borges e Andreza Oliveira

por Cauan Borges e Andreza Oliveira

Publicado em 20/06/2025, às 19h39



Uma das atrações do São João da Bahia 2025 no Pelourinho, nesta sexta-feira (20), o cantor Leo Estakazero, em conversa com o BNews, abriu o coração sobre o retorno para o festejo junino no Centro Histórico de Salvador. 


“Um sentimento muito bom, uma felicidade grande, uma honra, né?”, começou. 


Depois disso, ele destacou que a emoção de cada apresentação é única. “Já fiz muitos anos aqui no Pelourinho, estar de volta é sempre bom, nunca é a mesma coisa. Público diferente, uma energia diferente, um momento diferente.”, disse. 


Além de Leo Estakazero, se apresentam Catuaba com Amendoim, Berg Rabelo, Bailinho de Quinta e Jeanne Lima nesta sexta.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)