Entretenimento

'Nunca mais seria a mesma', desabafa Viih Tube sobre traição; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Viih Tube usou as redes para falar a respeito do término  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 13/12/2021, às 17h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Viih Tube usou as redes nesta segunda (13), para desabafar sobre o término com Bruno Magri. A ex-BBB gravou uma sequência de vídeos após os rumores de que ela havia sido traída pouco antes de entrar para o reality. “Vamos lá, eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno”, começou.

“Então mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar. É algo que já superamos juntos, então não tem motivo para desenterrar. Já passou, e pronto. Errar, levantar, aprender e e evoluir", finalizou Viih Tube.

Viih Tube e Bruno Magri anunciaram o fim do relacionamento no começo de outubro, após três anos de namoro. No Twitter, ela brincou sobre o assunto. "E quem nunca foi, um dia vai! Agora vocês já sabem que sou uma piranha corna e tá tudo bem, um animal sem chifres é um animal indefeso".

vihh tube
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp