Entretenimento

Oito anos após abertura de processo, Justiça determina causa de Sasha Meneghel; saiba resultado

Reprodução / Instagram @sashameneghel
A Justiça definiu o processo de Sasha oito anos após ser vitíma de fake news.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @sashameneghel

Publicado em 28/09/2022, às 11h27 - Atualizado às 12h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sasha Meneghel foi vítima de 'fake news', na época em que esse termo ainda não tinha destaque. Menor de idade, há oito anos, um site publicou uma matéria insinuando que a moça estava se envolvendo com uma amiga que jogava vôlei. De acordo com a coluna LeoDias, o veículo foi processado e somente nesta terça-feira (27) o responsável a indenizou.

Com a manchete: “Filha de Xuxa ‘entendida’. Será?”, o veículo teve que pagar R$ 20.961,18 de indenização no processo que correu em segredo de justiça. A foto utilizada na notícia foi tendenciosa, apesar de se tratar de um dia comum de treino entre as amigas.

O dono do portal alegou que havia replicado a matéria do site Ego, já inexistente, administrado pela Globo.com, mas foi comprovado que não foi o que ocorreu. A jovem foi jogadora de vôlei na categoria de base do Flamengo entre 2008 e 2015. No ano de 2011 chegou a ser convocada para a Seleção Brasileira Sub-15.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp