Entretenimento

Oito meses após se separar, Fabio Porchat curte festa com nova namorada

Reprodução / Instagram
Em janeiro Porchat anunciou o fim do casamento com Nataly Mega  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/08/2023, às 13h07   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador e humorista, Fabio Porchat, aproveitou para curtir uma festa na madrugada deste domingo (20), em São Paulo, ao lado da nova namorada. Trata-se da humorista Priscila Castello Branco. O relacionamento já existe desde o início do ano.

Em janeiro, Porchat anunciou o término do casamento de oito anos com a produtora Nataly Mega. Ele publicou várias fotos nos stories do Instagram em que aparecia curtindo uma balada com o novo amor.
Segundo o portal Notícias da TV, Porchat e Priscila se conheceram enquanto ele ainda estava com Nataly: ela foi uma das dez pessoas selecionadas --entre os mais de 7 mil inscritos-- para participar do Futuro Ex-Porta, reality show do YouTube no qual o Porta dos Fundos buscava um novo integrante para a trupe.

O casal fez um cruzeiro juntos em janeiro, na mesma semana em que a notícia sobre a separação do humorista e da produtora veio à tona. Porchat e Priscilla chegaram a viajar juntos para a Antártica em janeiro. A atriz tem 34 anos, é atriz e humorista. Ela tem sete anos de carreira no teatro e na televisão e chegou a participar das novelas Salve-se Quem Puder (2020) e Deus Salve o Rei (2018), da Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp