Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 18/06/2025, às 21h18
Após a polêmica da demissão do ex-gerente de uma cafeteria Havanna em Joinville (SC), o padre Fábio de Melo foi denunciado ao Vaticano pela exposição pública sofrida por Jair José Aguiar da Rosa.
De acordo com Ricardo Feltrin, um bispo de Santa Catarina fez uma queixa contra o religioso na Congregação para a Doutrina da Fé. Fontes do jornalista informaram que a motivação foi que o padre não teve uma "atitude cristã" com o ex-gerente.
Segundo o comunicado, não devem ocorrer consequências graves, mas o registro do padre ficará "manchado" pela atitude contra Jair, que relatou como sua vida tem sido complicada após Fábio de Melo expor o caso nas redes sociais.
Recentemente, o Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Hospitalidade e de Hotéis, restaurantes, bares e similares (Sitratuh), revelou por meio de um comunicado no Instagram, que Jair denunciará o padre.
“A ação cível contra o influenciador religioso já foi distribuída e está em trâmite para ingresso da ação trabalhista contra a empresa, que, na tentativa de se blindar da repercussão do vídeo, acabou jogando toda a culpabilidade para cima do empregado”, informou o advogado Eduardo Tocilo.
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
Qualidade JBL
iPhone muito barato
Som perfeito
Lançamento com desconto