Entretenimento

Pai de Gusttavo Lima se encontra com Bolsonaro e assessoria do cantor se manifesta; confira

redes sociais
Assessoria de Gusttavo Lima precisou explicar a situação após repercussão  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 15/04/2022, às 10h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não é de agora que Gusttavo Lima demonstra que é apoiador do presidente Bolsonaro (PL). Durante as lives no começo da pandemia, o artista falava abertamente sobre o seu respeito pelo chefe do executivo. No entanto, esta semana, o pai do cantor apareceu ao lado de Bolsonaro durante um evento que ocorreu em Minas Gerais.

Alcino Lima, pai do artista, estava em um evento organizado pelo governo federal que se tratava de uma cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural. Na ocasião, o presidente demonstrou felicidade em estar ao lado do pai de Gusttavo.

“Temos uma pessoa também muito importante, o pai do Gusttavo Lima, o senhor Alcino. Bota para cima ele aí, pô. É meu colega, é ‘véio’ igual eu, é meu colega. Muito obrigado por estar aqui. Um palanque bastante diversificado”.

Em nota, a assessoria do cantor informou à coluna de Leo Dias, que o artista respeita o posicionamento político dos familiares. “O pai do cantor esteve no evento por vontade e decisão própria. Não houve influência do filho ou qualquer outro familiar. Ressaltamos também que o artista respeita a posição política de seus familiares, amigos e fãs, independentemente de partido. Por conta disso, não vamos comentar o assunto”.

Vale lembrar que recentemente, um vídeo que circulou nas redes sociais mostrando o público gritando 'Fora Bolsonaro' durante o show do artista é falso. O filho do presidente, Flavio, publicou que era montagem a gravação . 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp