Entretenimento

Viviane Araújo afirma que precisou mudar drasticamente o comportamento no Carnaval por causa da gravidez; entenda

redes sociais
Viviane Araújo revelou, há alguns dias, o sexo do bebê nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 15/04/2022, às 09h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ela está bastante feliz com a gravidez, ainda mais fazendo o que gosta com seu primeiro baby na barriga. Viviane Araújo, que é rainha de bateria da Salgueiro, precisou pegar mais leve nos ensaios porque, apesar de ter sido planejada, a gravidez pode ser de risco, principalmente aos 47 anos.

A dançarina, em conversa com a revista Quem, revelou que a médica que a acompanha nessa nova jornada, fez um pedido importante. “A médica recomendou que eu desse uma diminuída no ritmo, uma desacelerada. Lá na hora de sambar, tomar cuidado, ficar mais na elegância mesmo, no gingado. E é isso que eu tenho feito, tenho ido pouco aos ensaios”, contou.

v(Foto: Beatriz Damy/AgNews)

Apesar da sua paixão pelo Carnaval, ela precisou mudar completamente a sua rotina, inclusive, as fantasias do festejo, que, com as mudanças no corpo, tiveram de serem adaptas com o crescimento da barriga.

“Minha fantasia foi pensada antes da gravidez. Com a gestação, é óbvio que sofreram mudanças. Eu diminuí o volume da fantasia da cabeça, o volume das costas também. A gente fez uma escolha de ser ajustável, que tenha zíper para abrir e fechar. A gente está tendo que adaptar tudo isso, porque meu corpo vai mudando a cada dia, a barriga vai crescendo todo dia. Não tem como não pensar na fantasia, para que realmente fique confortável para mim”

Viviane Araújo revela sexo e nome de bebê com Guilherme Militão

Há alguns dias, a dançarina revelou, para os mais de 12 milhões de seguidores o sexo do seu bebê esperado: Joaquim está vindo ai! Viviane Araújo fez um chá revelação que foi bastante comentado nas redes sociais pela forma como foi dada a notícia.

 "Aiiii q felicidade meus amores!!! Joaquim tá chegando!!! E eu vou dividir com todos vcs esse momento lindo!", escreveu a esposa de Guilherme Militão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp