Entretenimento

Pai de Paulinha Abelha ainda não sabe da morte da filha; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, morreu aos 43 anos de idade  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 25/02/2022, às 16h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gilson Santos Nascimento, pai da cantora Paulinha Abelha, ainda não foi comunicado pela família sobre a morte da filha, que ocorreu na última quarta-feira (23). Internado para tratar a doença de Alzheimer, o senhor conhecido como 'Seu Abelha' era muito próximo de Paulinha e responsável pelo nome artístico da filha. De acordo com o Jornal O Globo, uma pessoa próxima da família afirmou que ele está acamado e ainda não sabe da morte da filha. “Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato”, avaliou a fonte.

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, morreu aos 43 anos de idade. Ela estava internada na UTI de um hospital particular em Aracaju, Sergipe, com problemas renais.

paulinha

Em janeiro deste ano, Paulinha compartilhou com os seguidores um pouco do drama familiar, já que ela se responsabilizava pelos cuidados médicos do pai. Na época, a artista chegou a chamar a atenção dos órgãos públicos para as dificuldades em conseguir um tratamento adequado tanto na rede privada, por meio do plano de saúde, quanto pela rede pública.

“Já recorri a tudo, para ter uma ajuda, um home care aqui em casa e eu queria muito que vocês me ajudassem propagando esse vídeo porque eu preciso de ajuda para poder ter paz mental, ter um psicológico para cantar”, desabafou a cantora, num longo vídeo. “Eu já fiz de tudo para poder dar o mínimo de conforto para ele nos últimos dias de vida e eu não tenho ajuda. Tudo vem de mim, do meu trabalho, do que eu faço. Tudo que vocês possam imaginar”, completou Paulinha na época.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp