Entretenimento
por Cibele Gentil e Andreza Oliveira
Publicado em 10/02/2026, às 18h55
A avenida se tornou um verdadeiro mosaico cultural nesta terça-feira (10) com a chegada do público para o Pipoco, evento liderado pelo cantor Léo Santana. A diversidade de origens entre os presentes confirma que a capital baiana é o destino principal da folia global, com pessoas cruzando continentes ou apenas fazendo curtas viagens de cidades vizinhas para garantir um lugar perto do trio.
Entre os foliões que já tomam conta do circuito, uma turma de brasileiros nascidos em vários estados diferentes e que hoje residem nos Estados Unidos, trouxe na bagagem muito o entusiasmo. Eles chegaram nesta terça-feira e, pela primeira vez, vão aproveitar o pré-Carnaval de Salvador e seguir com toda animação até o fim do período de festa.
Se para quem mora tão longe a distância não foi impedimento, para Tancredo, da cidade de Madre de Deus, os poucos quilometros não vão ser empecilho. Como está de férias, ele promete vir e curtir todos os dias de Carnaval “daquele jeitão”.
Os soteropolitanos também estão ansiosos para aproveitar a festa momesca. Fãs declaradas, Gisele e Raquel foram para Ondina ver a saída e acompanhar o ídolo Leo Santana até a Barra. Elas mal podem esperar pelos próximos dias e ver todos os artistas que adimiram.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito